domingo, 9 de junho de 2013

Cabeça Rosadinha - RJ


Bom dia, Amigos!!!!!

Que Piroca linda!!! Rosadinha.... eu adoro, eu me amarro!!! 
Que vontade de dar uma mamada gostosa nessa Pica!

Ele é do RJ, tem 30 anos.
Quem quiser trocar uma ideia basta adicioná-lo no Skype: baianohot1
Ela está procurando caras mamadores, principalmente de Niterói e São Gonçalo!

Vocês vão perder essa chance? De mamar um pica gostosa dessas? Não percam tempo!
rs

Abçs do Samuka


amador gay pau piroca pica penis homem nata do leite cu tesao tentação cabeça rosa rosada men man
01.

4 comentários:

  1. Aceita parceria com o meu blog?

    Nossos banners:
    http://pontodevistagay.blogspot.com.br/p/seja-nosso-parceiro.html

    Muito obrigado pela sua atenção e colaboração a equipe do "Ponto de Vista - Privé Gay" agrade a parceria.

    ResponderExcluir
  2. Quem quer ver a minha pica 045999180051

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...