quinta-feira, 7 de março de 2013

Carioca Safado - RJ


Bom dia, Amigos Natadores!!!!

E mais um queridão decide postar fotos aqui no blog! Adoro e fico muito feliz em receber contribuições de Amadores!! O blog fica muito mais lindo, gostoso e sexy!!

O gato da vez é o Carioca Safado, tem 23 anos e mora em Irajá - RJ.
É versátil.
Seu msn é cariocasafado1@live.com
Skype: cariocasafado1

Curti muito as fotos! Moreno gostoso, Piroca gostosa!! 
As que ele está mijando então.... fui a loucura, me amarro!

Ahhhh se eu não fosse casado.... morria fácil! rssssss

Abçs do Samuka


01.

02.

03.

04.

 05.

06.

07.

08.

09.


10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.
  
  17.


18.

19.

3 comentários:

  1. delicia assim vc me mata

    ResponderExcluir
  2. Nussssssss... que delicia!!! Morri com essas fotos gato! Queria muito provar dessa sua piroca molhada, mijada, gozada!!! Uiiiiii, que TESÃO!!! Vc é uma delicia gato...

    Te add. no Skype!!!

    ResponderExcluir
  3. Delicia mesmo né???? Eu tbm adorei! Postei com gosto! : )

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...