terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Modelo do RJ


Bom dia!!!!

Quando vi, me apaixonei!!!!
Adorei a foto, achei muito artística e bem sedutora!

Sei lá, mostrou um belo volume ae na bermuda e isso me parece um convite!!!
Será que ele tem uma Piroca grande? Será gostosa? Será peludinha ou sem pêlos??? Ahhh essas dúvidas estão passando pela minha cabeça agora....

Seu nome é Leonardo Braga, tem 23 anos e mora no RJ.

Espero que tenham curtido tanto quando eu!!!


Abçsss do Samuka e beijo prá esse modelão!


01.

3 comentários:

  1. Adorei esse Carioca...meus pensamentos já estão a mil também....

    ResponderExcluir
  2. Mto bom né, Cara???
    Imagina ele peladão? Seria perfeito!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que cara massa essas pernas me deixam louco. ja bati punheta pensando em vc. Seu kacete deve ser muito lindo e gostoso... Me add osvaldosales04@hotmail.com
    01566 99832604(vivo) 04166 81410313(tim)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...