quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Marcos SP


Boa Noite, Amigos!!!!!

E não podia faltar... blog novo, fotos novas do meu amigo Marcos de SP, amigo de longa data!!

Piroca gostosa, totalmente pentelhudo! Orgulho de ser brasileiro!! heheh

Eu adoro!!!!
A foto 13 é um convite para mamar muito!!!!

Quem curtiu e quiser trocar uma idéia com ele, adicionem:
marcosfox36@hotmail.com

Abçsss e até logo!


pirocudo pentelho pentelhudo pica porra brasileiro gay putaria nata do leite blog glbt pica pau piroca penis porra
 01.

02.

03.

04.

05.

06.

07.

08.

09.

10.

11.

12.

13.

3 comentários:

  1. CARA É O CARALHÃO MAIS TEZUDO QUE JÁ VI AQUI. ÍA ADORAR SENTIR ELE ROÇANDO ESSA PENTELHADA NA MINHA CARA, NA MINHA BUNDA E NO MEU CU. QUERIA 2 GOZADAS FARTAS NA BOCA E NO MEU CUZINHO, DEPOIS DE FODER ESSA PICONA VEIUDA SEM PENA. DEIXAVA VC ME RASGAR TODOOOOOO HUMMMMMMMM...

    ResponderExcluir
  2. PQP!!! Q/ cara mais gostoso, pediu pra ser gosotoso e abusou, chuparia esta pica deliciosa a noite toda...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...